sábado, 1 de março de 2008

Momentos de reflexão

Meus queridos leitores:

Imagino a vossa decepção e a vossa tristeza nestas últimas semanas. Não tenho publicado nada, e, como tal, a vossa vida carece de sentido. No entanto, não desesperem, em breve voltarei a escrever (ou melhor, em breve publicarei), atendendo a que tenho estado num retiro espiritual, juntamente com outros escritores de renome nacional e internacional.
Aconselho vivamente a leitura do meu blog a partir de dia 7 de Março, muitas surpresas vos esperam.

Até lá, continuarei a estudar, porque, infelizmente, escrever não paga as contas (ainda) e estudar é inteiramente necessário.

3 comentários:

FLp_sw disse...

E dou-te o retiro com os escritores internacionais! So se for ca outra (aquela, sábia xD) LOL...cagona !

ps: ja comentavas o meu blog,sua ingrata

Anónimo disse...

decepcionada e triste nao digo...mas com vontade de ler mais sim :)

Anónimo disse...

Não me façam comentários em anónimo porque sou pior que um gato morto.

- a curiosidade matou o gato -

:)